quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia da Vóvó - 26 de Julho

Boa tarde!!!!

Amanhã, dia 26 de Julho, é comemorado o "Dia da Vóvó" mas como vou receber uma super visita aqui sei que a última coisa que vou querer é ficar na net... e quem diria que minha mãe teria esse data comemorada nesse ano!?
Achei esse trecho de um poema uma gracinha sobre "Ser avó":

Ser avó é sentir felicidade

É conhecer um amor doce, profundo,

É viver de carinho e ansiedade,

É resumir nos netos o seu mundo!



No FB colocaram uma foto dizendo "Vó é mãe com açúcar", fiquei pensando, se minha mãe já foi uma mãe com açúcar, imagina sendo avó... todo o carinho, as brincadeiras, as noites em que colocava o colchão no chão da sala para dormirmos juntas no frio, os dias em que trocava almoço (arroz e feijão) por um super hambúguer, batata frita e milk-shake, que muitas vezes ela mesma preparava, os dias de chuva e frio que ela deixava a gente dormir até mais tarde e faltar aula, com pena de sairmos cedo naquele tempinho gostoso, as conversas cheias amor, enfim, foi uma SUPER MÃE, uma mãe que toda criança, adolescente, adulto quer ter, uma mãe que me ensinou tudo e que hoje penso que quero repetir muitas coisas com meus filhos (ela não quer que eu faça isso...mas se hoje sou feliz, tenho grandes e doces lembranças e muuuito orgulho dessa mãezona, porque não vou querer fazer igual?) Uma SUPER mãe, amiga, confidente e que vai ser uma SUPER AVÓ. 

Agradeço a Deus pelas minhas avós (Edna e Lady), pela minha bisa (carinhosamente chamada de Iáiá) . Eu sei que tantas outras pessoas já dizem que querer ser avós dos meus filhos, mas quem tem o título mesmo é a vóvó Leila e Marli, as bisas Edna e Lady e a trisa (acho que deve ser assim que fala) Iáiá...o que não vai faltar é chamego de todas elas... meus bebês serão os primeiros netos da minha mãe, os primeiros bisnetos e os primeiros trinetos...IMAGINEM A BABAÇÃO!!!

Segue fotos das homenageadas de hoje:

Vóvó Leila

Vóvó Marli

A Bisa Lady e o Bisavô Ivair

A Bisa Edna e o Bisavô Otto


Beijinhos!!!!!





2 comentários:

  1. Nossa, que família linda vc tem, todos parecem ser bem novos! Parabéns para as novas vovós :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pâmela!!! São todos bem novos sim =) Beijos!!!

    ResponderExcluir