quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Relembrando o 3º mês!

Bom diaa!!!!

Nooossa, amanhã faz 1 mês que eu não posto aqui =O Ai gente, quem é ou já foi gestante sabe como é dura essa vida, um dia é um sono absurdo, no outro é o corpo que dói todo, parece que tá esticando barriga, quadril, costas, tudoooo (mas na verdade está mesmo,rs), no outro é médica, exames, comprar coisas do enxoval... enfim, uma correria só.

Vou tentar ser beem resumida no post de hoje... vou falar um pouquinho de como foi do 3º para o 4º mês =)

Com 12 semanas e 6 dias fiz a famosa ultra de TN (translucência nucal), aiii que nervoso que dá, não dormi direito, você pensa em tudo, ainda mais quem for igual a mim que lê tudo sobre o exame antes de fazer, então a cabeça fica a mil...eu sabia o valor que teria que dar cada medida (TN, osso nasal,...), mas graças a Deus deu tudo certo, meus bebês estão super saudáveis, um só dormia, a barriga teve que ser sacudida um monte de vezes até ele acordar e o outro, nossa, o outro, já dava cambalhotas desde a hora que começou a ultra. E por fim, ficamos sabendo que o Miguel e o Lucas estavam a caminhooo =) Fiquei surpresa, sempre pensei que seria mãe de menina, mas Deus me surpreendeu e tem me surpreendido a cada dia de como vai ser gostoso ser mãe de 2 menininhos!!!

A ultra foi na quarta e na sexta já fomos para o Rio de Janeiro....ahhhh, lá é o lugar para se comprar roupinhas e outros itens para o bebê com um preço beeeem melhor, aqui é um roubooooooo... roupinhas que vi aqui por R$17 (calça básica de algodão), lá eu encontrei por R$5 (em Madureira)...gente, é a mesma coisa, a mesma roupa...nossa, ainda bem que não comprei nada aqui! Só o que eu não resisti mesmo,rs.

No Rio também fomos na feira de Bebê e Gestante no RioCentro. Um conselho: não deixem para mais tarde, assim que souberem o sexo, corram para a feira, sei de amigas e vi por lá também algumas mulheres com a barriga enooorme que não se aguentavam, sentavam o tempo todo, lá é muita gente, muito apertado de andar, e eu estava lá, rodando a feira 4 vezes, depois de ter passado a manhã em Madureira,rs.

Depois eu faço um post sobre a feira, sobre o que encontrei lá e coloco foto das roupinhas e das coisinhas do quarto.

Graças a Deus os enjoôs acabaram, já consegui ganhar 2 Kg e a barriguinha está começando a aparecer.... e para minha surpresa, ontem fiz 16 semanas e estou com medida para barriga de 20 semanas (de um bebê só, é claro), mas segundo a médica é por aí mesmo quando se trata de 2 bebês. O que tomou conta de mim nessas 2 últimas semanas foi a insônia... um sacoooo, meu normal era dormir 21-22h e só estava conseguindo dormir 23-00h... um dia dormi 06h e no outro 04:30h... a médica me passou Passiflorine porque acha que estou um pouco ansiosa e isso está mexendo com meu sono... e uma recomendação óotima que ela me deu "quero que você durma todos os dias, pelo menos, 01 horinha após o almoço"...recomendação médica deve ser seguida né!? Então vamos lá,rs.

Segue uma foto da barriguinha de 16 semanas:





Beijoooos!





6 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiii o seu blog Nath! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Nath, parabéns, dois meninos!! Ta faltando homem no mundo, ufaaa, mais alguns bons partidos para minhas filhas estão vindo por aí! hehehehe
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Pâmela!!! Já pensou? Vamos colocá-los na webcam p/ se conhecerem,rs. BeijoooS!

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofa você, conheci seu blog através do da Pâmela (que eu adoro) e vou seguir você e estar sempre presente aqui. (: Parabéns pelos seus meninos (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunaaa!!! Obrigada por vir aqui e venha sempre mesmo! Eu adoro a Pâmela tbm, já me deu vááárias dicas. Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir